Ghost of Tsushima / Jin Sakai ゴーストオブツシマより「境井 仁」

*Português abaixo 

ゴーストオブツシマより「境井 仁」の動画がYoutubeにアップされました!勝俣祐哉さんという尺八の友達に呼ばれて、ご一緒にゴーストオブツシマより「境井 仁」というゲーム音楽を録音&録画をしました!ピアノ伴奏は佐藤大希さんに弾いてもらいました。勝俣さんは録音のテクニックや動画編集など、色んな才能を持つ人なので、とっても素敵な動画を作ってくれました。録画したとき、一緒に山のほうに行って、綺麗な場所で自然に囲まれて撮影しました。今回の動画は、半分仕事、半分遊びということになりましたので、とっても楽しかったです。皆さん、ぜひ勝俣さんのYoutubeチャンネルに登録し、彼の動画を見てみてくださいね!勝さん、本当にありがとうございます!また一緒に吹きましょうね!


Ficou pronta a gravação da música do game Ghost of Tsushima: Jin Sakai!!! 
Fui convidado a gravar esse vídeo pelo meu amigo Yuya Katsumata, que também toca shakuhachi, juntamente com Daiki Sato, que tocou piano com a gente. Meu amigo Katsumata, que chamo de Katsu, tem vários talentos além de tocar shakuhachi e outros instrumentos, como gravação e edição de vídeo. Gravamos na região montanhosa de Yamanashi, um lugar cercado pela natureza. Ao término da gravação saboreamos "Hotou", um prato típico da região. Recomendo! Por favor, inscrevam-se no canal do Youtube do Katsu e deem uma olhada nos outros vídeos também! Muito obrigado Katsu! Vamos tocar juntos de novo!



Comments