Music Night in Co+ (尺八&箏)

 *português abaixo

10月2日の演奏会の報告と写真を載せます!
お箏の仲間松浪千紫さんと一緒に、埼玉県志木市にある base Co+ (
https://www.facebook.com/coplus.shiki/
)というお店で演奏しました。4年前から松浪さんと一緒に頻繁にコンサートをやっていますが、今年はコロナで生の演奏をやめることにしました。けれども、最近、ソーシャルディスタンスを守りながら少人数の集まりは許してもらうことになって、久々に松浪さんとコンサートをやりました!私はゲストとして尺八を吹きましたが、自由トークをしながら楽しく音を出して、自分のコンサートのように精一杯尺八を吹きました。伝統音楽や現代曲、アニメソングやポプスなど、幅広い音楽のジャンルを演奏しました。さらに私が大好きなQueenのLove of my lifeという曲もやりました!この曲は、ずっと前からお箏と一緒にやりたくて、今回は松浪さんとチャレンジして一緒にやりました。想像の通り、尺八とお箏の音色でQueenの歌は綺麗でした。沢山の知人も観に来てくれましたので、とっても嬉しく思いました。松浪千紫さん、いつもお世話になってます、本当にありがとうございます!お客さん、関係者、応援してくれる方々にも大感謝です!これからも頑張ります!
Dias 02, 03 e 04 de outurbo realizei concertos e atividades musicais.
Primeiramente vou contar um pouco do concerto do dia 02.
Já faz 4 anos aproximadamente que venho desenvolvendo concertos com minha parceira de koto, Senshi Matsunami. Neste ano, por causa do coronavírus tivemos que dar um tempo nos concertos ao vivo e ficamos desenvolvendo as atividades musicais pela internet. Na sexta-feira passada, depois de alguns meses, voltamos para o palco! Tomando todos os cuidados, como uso de máscara, álcool, distanciamento social, etc. tocamos com público restrito. No repertório tinha músicas tradicionais, contemporâneas, músicas de anime e pop. Em especial tocamos Love of my life da Queen, banda que gosto desde minha adolescência... Ficou muito legal! Fiquei muito feliz por voltar a tocar em público junto com a Senshi Matsunami. Além disso, também fiquei muito feliz pelos amigos que compareceram!
Meire Kozakura
, muito obrigado pelo carinho e pelos brigadeiros!!! Estavam deliciosos!!! Agradeço sinceramente ao apoio de todos! Espero em breve tocar no 🇧🇷 Brasil!









Comments